1 |
Marketing Digital e E-commerce |
80h |
Tipos de Comércio Eletrônico.,Aspectos legais do E-commerce.,Evolução do Marketing: 1.0; 2.0, 3.0 e 4.0.,Perfil do consumidor da era digital.,Principais estratégias do marketing digital.,Inbound Marketing.,Como vender pela internet: loja virtual pronta, loja virtual própria, redes sociais e marketplace. |
2 |
Introdução às Redes Sociais |
80h |
A influência das redes sociais digitais nas práticas jornalísticas contemporâneas.,A diferença entre os conceitos de redes sociais digitas e mídias sociais.,O acesso e o uso das redes sociais digitais e das mídias sociais na atualidade.,Planejamento de Redes Sociais.,Definição de público alvo nas mídias sociais.,Produção de Conteúdo para as redes e mídias sociais digitais.,Gestão e monitoramento de redes sociais digitais. |
3 |
Visual Merchandising e Experiência de Compra |
80h |
Visual Merchandising e sua relação com a experiência de compra do cliente.,O papel do visual merchandising na era digital.,A importância das leis consumeristas para o visual merchandising.,As mudanças causadas pelo e-commerce no mercado da moda e no visual merchandising.,As técnicas de merchandising como apoio para o mercado da moda.,Principais benefícios do visual merchandising nos dias atuais.,Uma análise do varejo de moda e sua relação com o visual merchandising. |
4 |
Inovações Tecnológicas |
80h |
Indústria 4.0.,Business Intelligence.,Big Data.,Design Thinking.,Computação em Nuvem.,Redes Colaborativas.,Inteligência Artificial. |
5 |
Gestão Estratégica em Negócios Digitais |
80h |
A globalização e a necessidade de transformação digital nos negócios.,O papel do gestor em face da transformação digital dos negócios.,A estratégia nas empresas digitais.,Gestão estratégica: importância para a empresa física e digital.,A estratégia como arma para vencer a concorrência nos negócios digitais.,Os negócios digitais e a maneira como as empresas se relacionavam e se relacionam com a tecnologia.,A importância da gestão nos negócios digitais em meio à pandemia de COVID-19. |
6 |
Gestão Empresarial e Logística |
80h |
Aspectos da logística empresarial.,Função da logística integrada.,Noções de serviço ao cliente.,Aspectos da logística sustentável e reversa.,Noções sobre a gestão e Cadeia de suprimentos.,Integração de Atividades Intra e Inter Organizacional.,Planejamento estratégico na logística. |
7 |
Gestão de Finanças e de Comunicação em Marketing |
80h |
Função da administração financeira para o desenvolvimento do marketing de moda.,Etapas de análise financeira e o marketing de moda.,Utilização do custo de capital no marketing de moda.,Demonstração financeira aplicada ao marketing de moda.,Composição da estrutura do capital no cenário da moda.,Markei share e sua importância no ambiente da moda.,Marketing digital e a sua importância no mundo da moda. |
8 |
Planejamento e Gestão Estratégica em Marketing |
80h |
O processo de pesquisa de marketing.,Avaliação da produtividade de marketing.,Previsão e mensuração de demanda.,Segmentação de mercado.,Teorias sobre o processo de decisão de compra.,Posicionamento da marca.,Definições de estratégias de marketing |
9 |
Engajamento Social na Mídia |
80h |
O marketing e a comunicação integrada,Uma estratégia em busca de "Engagement",Branding,Redes Sociais ,Páginas da WEB,Comportamento On-line do Cliente,Correio eletrônico |
TOTAL |
720h
|
|