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Redes Sociais e Mídias Digitais |
80h |
História das Redes Sociais. As principais redes sociais utilizadas como ferramentas para impulsionar os negócios. Os principais pontos positivos da atuação do profissional de gerenciamento de mídias sociais. Princípios das Mídias Digitais. Linguagem das Mídias Digitais. Produção, edição, manipulação e distribuição das mídias digitais. |
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Marketing Estratégico de Redes |
80h |
Entender o Cliente; Análise do Ambiente; Persona e Público-Alvo; Marketing de Relacionamento; Marketing Estratégico; Estratégico; Modelo Canvas; Como Traçar Metas e Objetivos; Plano de Marketing; Uso das Mídias Sociais; Uso de Redes Sociais; Youtube; Planejamento de Campanhas; Como Converter Clientes. |
3 |
Responsabilidade Civil |
80h |
Contextualização Histórica da Responsabilidade Civil. Pressupostos da Responsabilidade Civil Subjetiva: Conduta; Dano; Culpa; Nexo de Causalidade. Excludentes de Responsabilidade Civil: Caso fortuito e força maior; Fato de terceiro; Culpa exclusiva da vítima. Responsabilidade Civil do Estado. Responsabilidade Civil das pessoas Jurídicas de Direito Privado. Responsabilidade Civil por fato: de terceiros; das coisas; ilícito. Responsabilidade Profissional. Transparência e sua teoria. Responsabilidade Civil Objetiva: Pressupostos; Conduta; Dano; Nexo de causalidade. Teoria do risco: Risco-proveito; Risco profissional; Risco excepcional; Risco criado; Risco integral. Direito Especiais de Responsabilidade Civil. |
4 |
Engajamento Social na Mídia |
80h |
O Marketing e a Comunicação Integrada; Análise da Evolução do Conceito de Comunicação Integrada e Branding; Gestão Financeira da Comunicação Integrada de Marketing; A Internet Conectando o Mundo Empresarial na Rede Social: Uma estratégia em Busca de "Engagement" e Redes Sociais; Comunicação Organizacional Social: Conceitos, Vertentes e Responsabilidade Social como Ferramenta para Imagem Empresarial. |
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Processo de Criação e Desenvolvimento de Empresas |
80h |
Planejamento financeiro: fontes de expansão dos negócios, bancos comerciais, mecardo de capitais, subsídios públicos. Fornecedores. Planejamento estratégico. Tomada de decisão e ferramentas gerenciais. Suprimentos e logística. Valor de mercado e cliente. Competitividade. Necessidades e tendências do consumidor. Propostas de valores para diferentes públicos. Público-alvo. Atendimento ao cliente. Estratégias de branding. Importância da identidade da marca. Gestão de produtos e preços. |
6 |
Gestão Estratégica em Negócios Digitais |
80h |
Princípios básicos de gestão estratégica. Análise do ambiente interno e externo. A estratégia empresarial e a estrutura das decisões. Objetivos estratégicos relacionados ao Negócio Digital. Ferramentas de gestão estratégica aplicadas ao Negócio Digital. |
7 |
Gestão de Negócios e Plataformas Digitais |
80h |
Definição de Negócio. As organizações no contexto atual. Ferramentas gerenciais aplicadas as plataformas digitais. O gestor e os desafios encontrados no meio digital. O processo de tomada de decisão. |
8 |
Introdução às Redes Sociais |
80h |
Fundamentos das Redes Sociais. O cenário da comunicação digital no Brasil e no mundo. Principais Ferramentas Digitais. Redes sociais e sua influência na prática jornalística. Planejamento de Redes Sociais. Produção de Conteúdos Digitais. Gestão de perfis. Monitoramento das Redes Sociais. |
9 |
Legislação e Ética na web |
80h |
"A proposta do módulo ""Legislação e Ética na Web"" tem como objetivo proporcionar uma reflexão em torno de questões legislativas e éticas e como elas circulam e são compreendidas no espaço digital. Jornalistas, publicitários e profissionais da comunicação em geral, devem estar cientes (e atualizados) sobre essas demandas no mercado de trabalho." |
TOTAL |
720h
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