1 |
Introdução de Gestão De Pessoas |
80h |
Conhecendo a Gestão de Pessoas; Gestão de Pessoas e organizações contemporâneas; Fatores de desenvolvimento da Gestão de Pessoas; Afinal, o que é Gestão de Pessoas?; A pluralidade; da Gestão de Pessoas; A implementação da gestão de pessoas nas organizações; As contribuições da Gestão de Pessoas para as organizações; Da aplicação à departamentalização; da Gestão de Pessoas nas organizações; Quais os resultados esperados da Gestão de Pessoas?; Processos e estruturas para a Gestão Estratégica de Pessoas; Orientações práticas em gestão de pessoas; Modelagem do trabalho e Estruturas organizacionais; Recompensando pessoas nas organizações; Manter Pessoas nas organizações; Relacionamento com colaboradores; Higiene e Segurança do Trabalho. |
2 |
Gerenciamento de Conflitos |
80h |
Conflito; Conceituando Conflito; Transição no conceito de Conflito; Conflitos Organizacionais; Tipos De Conflitos; Tipos de Conflitos; Diversidade; Adequação externos (Época de crise); Gestão da mudança; Equilíbrio pessoal – profissional; Ambiente de trabalho / Estresse; ético; Emoções; Valores; Percepção; Comunicação; Conflito Intergeracional; Negociação, Soluções Satisfatórias E Desafios; Negociação; Soluções satisfatórias; Desafios. |
3 |
Gestão de Pessoas e Formação de Equipes |
80h |
Desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais de liderança. Estilos de Liderança. SWOT Pessoal e Empresarial. Analise de perfis profissionais. Estratégias de Alta Performance. Gestão de Pessoas e de Resultados. Gerenciamento de projetos. |
4 |
Startups e Empreendedorismo |
80h |
Plano de negócios. Viabilidade de Negócio. Lean Startup. Estratégias do MVP. Negociação. |
5 |
Marketing Digital e E-commerce |
80h |
Processo de Inovação. Branding: ação, comunicação e consumo. Brand Equaty. Consumo e negócios on-line. Estratégias de expansão de negócios. Criação de produtos e serviços. Estratégias e Ferramentas de Marketing Digital. Inbound Marketing. Vendarketing. |
6 |
Temas Especiais em Marketing Digital |
80h |
Economia Digital e a Teoria de Marketing; Aspectos Teóricos da Economia; Informação e Conhecimento: Fatores de Produção em Atividade Econômica; Domínio do Novo Mercado Digital – Marketing de Conteúdo; Conceito de Marketing de Conteúdo; SEO e Marketing de Conteúdo; Função do Marketing Digital; Marketing e suas Funções; Planejamento Comercial. |
7 |
Introdução às Redes Sociais |
80h |
Fundamentos das Redes Sociais. O cenário da comunicação digital no Brasil e no mundo. Principais Ferramentas Digitais. Redes sociais e sua influência na prática jornalística. Planejamento de Redes Sociais. Produção de Conteúdos Digitais. Gestão de perfis. Monitoramento das Redes Sociais. |
8 |
Inovações Tecnológicas |
80h |
Contratos inteligentes. Business Intelligence. Inovação e tecnologia com sustentabilidade. Indústria 4.0. Inteligência Artifical e Big Data. Redes colaborativas. Design Thinking. |
9 |
Planejamento e Gestão Estratégica em Marketing |
80h |
Aspectos Elementares do Marketing Estratégico; Conceitos Introdutórios de Marketing; Enfoques e Concepções do Marketing; Ambientes do Marketing; Mercado e Consumo; Conceitos Introdutórios de Estratégia; Fundamentos para o Desenvolvimento de Estratégias; Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing; O Planejamento; Tipos de Planejamento; Planejamento Estratégico; Plano de Marketing; Diretrizes do Planejamento Estratégico; Etapas do Plano de Marketing; Análises e Decisões Mercadológicas; Análise da Situação; O Ambiente Interno da Organização; O Ambiente Externo da Organização; Análise de Mercado; Análise do Mercado Consumidor; Análise da Concorrência; Decisões Mercadológicas; Decisões de Produtos e Serviços; Decisões de Preço; Decisões de Promoção; Decisões de Distribuição. |
TOTAL |
720h
|
|